Para Leo.

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.
Eu desisti.
Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar,
 e sim por não ter mais condições de sofrer".
(Bob Marley)


Enfim, após oito meses de elaboração do luto, de superação, de esquecimento, de reflexões e de aprendizado do perdão, eu me despeço docemente. Amo-o, amei-o e acredito que o amarei profundamente para o resto da minha vida. Mas entendi, também, que a impossibilidade de estar próxima de você não me matará, nem a você. Que outros aspectos influenciam em decisões como esta tanto quanto o amor, ou até mais que ele. Que aprendemos um com o outro e que, inevitavelmente, seguimos nossos próprios caminhos. Desejo profundamente que seja feliz, e terei sempre a feliz lembrança de ter sentido o que senti por nós.

Comentários