A Vida não admite Rascunhos...

Decidi publicar meus rascunhos. A vida é turbulenta, instável, tensa muitas vezes. Por que ocultar isso? Por que demonstrar apenas vitórias e dias de alegria, glórias e divertimentos?

Decidi aprender a viver uma relação madura com a vida - bem, o mais madura que eu consigo, afinal estamos aqui, discutindo tudo isso em um blog, não é mesmo? Cometo erros e exageros, sobre erros e exageros, sobre erros e exageros... Mas não me apraz ocultá-los. Aquela atmosfera de encantamento e mágica de filme americano não me convence, inexiste em meu dia-a-dia. Nada disso! A realidade é muito mais árida, entediante, carente de arrebatamentos ou asfixia grande parte do tempo, e distancia-se em muito do "filme de ação e romance" que eu desejava ou acreditava protagonizar nessa minha "adolescência tardia".

Eis o retrato desglamourizado do que sou: uma mulher repleta de dificuldades, falhas, pânico, traumas, mal-humor, perfeccionismo, preocupada porque está envelhecendo, engordando, enfeiando, se cansando, e ainda correndo contra o relógio para cumprir mil e uns compromissos, tentando se relacionar com todos da melhor forma que consegue... E ainda ambicionando amadurecer.

Prazer em conhecer.

Comentários