Acho que estou sentindo a sua falta...

Não, não é carência.


É uma recaída no meu antigo padrão trash, segundo o qual fico em busca de adrenalina enfurecidamente, como uma dependente!...

Está passando... Passa... Volta... Tornará a passar...

Ou eu administro isso e mantenho minha tranqüilidade, ou não conseguirei ficar sem ele.
A melhor definição do que me acomete que já vi foi dada por amiga:

“Quem mandou ser insuportavelmente intensa? É complicado sermos o que somos! Faltam coragem e atrevimento aos que arriscam uma contradança”...

Comentários

  1. Putz, intensidade é tudo! De bom e de ruim.
    Mas passa...
    Estou padecendo da delícia, dor e intensidade de uma paixão... pra piorar, não correspondida, até onde eu sei.
    É ensandecedor!!!
    Mas vamos pra cima, sentir é estar vivo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte!!! Vai precisar de muita! E valeu pela presença! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário