31 de outubro de 2011. Dia das Bruxas.

31 de oubro de 2011. 19h59.


Novas responsabilidades, muitos aprendizados em andamento e que preciso adquirir urgentemente, desafios, correria contra o tempo, pessoas, horas, ritmos, descobertas e maravilhamentos, desaceleramento interno, contemplação e deslumbramento - como a vida é linda!, e é boa, e é amorosa e intensa!, e somos muitos e estivemos em muitos lugares!... Eu lembro!...

Prazo para inscrição de novo projeto, idiomas, bibliografias, aulas para dar e para assistir à noite, tráfegos, a casa, papéis que se espalham por todo o quarto, a filha que vem, a lua que procuro, finalmente com outros olhos, supermercado, meu corpo que se transforma, as ideias que abundam, respiração pausada e a vida que se renova...

...E, em meio a tanta coisa, à verdadeira explosão de luzes e cores, a vontade...!... Leio e comento, interfiro e incomodo, solicito; vontade: curiosidade, desejo de alguma coisa, interesse... Eu queria nem um "ontem", nem um "amanhã", simplesmente um "hoje" sabor chocolate... Vontade!...

Por alguns minutos deixo a fantasia vagar... Para logo recolhê-la. Tarefas e mais tarefas, prazos, urgências me esperam, canalizo a energia e resguardo-me de um "não" - depois de tão longa morte, não posso me dar ao luxo de minha própria inconsequência, bem-vinda ao mundo adulto, para trás minha leveza coquete, satisfaz-me uma foto, por ora, uma brincadeira, letrinhas na internet, enquanto persistir a vontade!...

Comentários